![]() ![]() ![]() | ![]() | ![]() | |
![]() | |||
![]() | |||
![]() | ![]() | ![]() | ![]() |
![]() | ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | ![]() ![]() ![]() |
Utilizando o SR Manager (uma ferramenta para o software de entrega ScanRouter), registe este equipamento como um dispositivo de E/S. Além disso, registe os destinos e especifique definições como o tipo de entrega e o remetente.
Para mais detalhes acerca de definições, consulte os manuais fornecidos com o software de entrega do ScanRouter.
Para ver ficheiros entregues numa bandeja de entrada, o DeskTopBinder Lite tem de ser instalado no computador cliente. Para mais detalhes acerca da instalação do DeskTopBinder Lite, consulte "Instalar o DeskTopBinder Lite a partir do CD-ROM Fornecido".
As definições que tem de configurar em [Definições do sistema] variam dependendo do seu ambiente de rede. Para mais detalhes acerca das definições de rede, consulte o Manual de Definições Gerais.