Ignorar cabeçalho
 

Especificar o Remetente do E-mail

Este capítulo explica como especificar o remetente do e-mail.

Para enviar um e-mail, tem de especificar o nome do remetente.

Pode especificar o remetente do e-mail através de um dos seguintes métodos:

Nota

  • Os remetentes têm de ser registados previamente em [Definições do sistema]. Para mais detalhes, consulte o Manual de Definições Gerais.

  • Em [Definições do sistema], pode especificar o endereço de e-mail do administrador como o nome de remetente predefinido. Isto permite-lhe enviar e-mails sem introduzir nada para [NomeRemetente]. Para mais detalhes, o Manual de Definições Gerais.

  • Dependendo das definições de segurança, o utilizador com sessão iniciada pode estar especificado como [NomeRemetente].

  • Quando um código de protecção tiver sido definido, aparece um ecrã para introduzir o código de protecção depois de seleccionar o remetente. Introduza o código de protecção e, em seguida, prima [OK]. Se o código de protecção que introduziu estiver correcto, o nome do remetente é exibido.