Utilizando o SR Manager (uma ferramenta para o software de entrega ScanRouter), registe este equipamento como um dispositivo de E/S. Além disso, registe os destinos e especifique definições como o tipo de entrega e o remetente.
Para mais detalhes acerca de definições, consulte os manuais fornecidos com o software de entrega do ScanRouter.
![]()
Para ver ficheiros entregues numa bandeja de entrada, o DeskTopBinder Lite tem de estar instalado no computador cliente. Para mais informações sobre a instalação do DeskTopBinder Lite, consulte "Instalar o DeskTopBinder Lite a partir do CD-ROM fornecido".
As definições que deve configurar em [Definições do sistema] variam de acordo com o seu ambiente de rede. Para mais informações sobre as definições de rede, consulte o Guia de Rede e de Definições de Sistema.