Ignorar cabeçalho
 

Ligação ao Interface USB

Este capítulo descreve como ligar o cabo de interface USB2.0 à porta USB2.0.

CUIDADO


  • Para ligações a um computador host (e/ou periférico), devem ser utilizados cabos e conectores devidamente revestidos e ligados à terra, de modo a cumprir os limites de emissões.

1Ligue o cabo de interface USB2.0 à porta USB2.0.

ilustração de ligação do cabo de interface USB

2Ligue a outra extremidade à porta USB2.0 no host.

Nota

  • Este equipamento não é fornecido com cabo de interface USB. Certifique-se que adquire o cabo adequado para o equipamento e o seu computador.

  • A placa de interface USB 2.0 é suportada por Windows 2000/XP/Vista, Windows Server 2003/2003 R2/2008, Mac OS X 10.3.3 ou superior.

    • Para Mac OS:

      Para utilizar Macintosh, o equipamento tem de estar equipado com a unidade PostScript 3 opcional. Quando utilizado com Mac OS X 10.3.3 ou superior é suportada uma velocidade de transferência de USB2.0.

  • Para mais informações sobre a instalação do driver de impressão, consulte a Referência de Impressora.