Pode utilizar um aparelho de fax e um scanner através da rede.

Pode enviar ficheiros de digitalização para um destinatário especificado através de e-mail (Enviar ficheiros de digitalização por e-mail). Consulte a Referência de Fax e a Referência de Scanner.
Pode enviar ficheiros de digitalização directamente para pastas (Enviar ficheiros de digitalização através de Scan to Folder). Consulte a Referência de Fax e a Referência de Scanner.
Pode utilizar este equipamento como um scanner de distribuição para a aplicação de entrega ScanRouter (Scanner de distribuição em rede). Pode guardar ficheiros de digitalização no servidor de distribuição ou enviá-los para uma pasta num computador da mesma rede. Para mais informações sobre as definições do equipamento, consulte o Guia de Definições de Rede e Sistema. Para mais informações sobre como utilizar a função, consulte a Referência de Fax.