![]() ![]() | ![]() | ||
No modo SADF cada página é alimentada automaticamente quando colocada, mesmo quando um original é colocado página a página no ADF.
Prima a tecla [OriginalEspecial].

Prima [SADF] e, em seguida, prima [OK].
Coloque uma página de um original e, em seguida, prima a tecla [Iniciar].
Quando o equipamento lhe pedir para colocar outro original, coloque a página seguinte.
A segunda página e as páginas seguintes serão alimentadas automaticamente sem premir a tecla [Iniciar].
![]()
Quando [Lote] é mostrado em vez de [SADF], especifique o modo SADF em Mudar para Lote, em Ferramentas do utilizador. Para mais informações sobre Mudar para Lote, consulte o Manual de Definições Gerais.
Quando a função Colecção, Combinar ou 1 Lado
2 Lados tiver sido definida, prima a tecla [
] após a digitalização de todos os originais.
No modo SADF, um original deve ser colocado dentro de um período de tempo especificado após a alimentação do original anterior. Pode ajustar esse período de tempo em Reposição Automática SADF, em Ferramentas do utilizador. Para mais informações, consulte o Manual de Definições Gerais.