Ignorar cabeçalho
Página suportada pelo leitor de ecrãStandard
 

Especificar o servidor de impressão

Efectue o procedimento seguinte para efectuar as definições do servidor de impressão.

Importante

  • Para alterar a definição do servidor de impressão no Windows 2000, Windows XP Professional, Windows Server 2003 ou Windows Vista, tem de ter acesso a “Printer Management access authentication”. No Windows NT 4.0, tem de ter acesso a “Full Control access authentication”. Para tornar isto possível, inicie a sessão como administrador ou utilizador avançado.

1No menu [Iniciar], seleccione [Todos os programas], [DeskTopBinder], [SmartDeviceMonitor for Client] e, em seguida, clique em [Definição do Servidor de Impressão].

Aparece a caixa de diálogo Definição do Servidor de Impressão.

2Seleccione a caixa de diálogo [Notificar PCs de cliente da Impressão/transmissão de dados] e, em seguida, clique em [OK].

Dependendo da definição do servidor de impressão, aparece uma caixa de diálogo. Leia a mensagem na caixa de diálogo e, em seguida, clique em [OK].

Se clicar em [Cancelar], a definição alterada é cancelada.

3Aparece uma caixa de diálogo sobre a especificação da definição do computador cliente. Clique em [OK].

A definição do servidor de impressão foi alterada. No entanto, ainda é necessário especificar a definição Notificação em cada computador cliente.

Nota

  • Quando o spooler parar, o trabalho de impressão em curso é completamente reimpresso.

  • Se não utilizou a opção [Funções Avançadas], esta é activada automaticamente.