Pode especificar uma palavra-passe para cada ficheiro guardado. Recomenda-se que proteja os ficheiros guardados contra o acesso não autorizado através da especificação de palavras-passe.
Um ficheiro de digitalização guardado no equipamento pode ser perdido se ocorrer algum tipo de falha. Não recomendamos a utilização do disco rígido para guardar ficheiros importantes. O fornecedor não se responsabilizará por quaisquer danos resultantes da perda de ficheiros.
Prima [Início] (
) na parte inferior do ecrã no centro.
Prima o ícone [Scanner (versão clássica)].
Certifique-se de que não resta qualquer definição anterior.
Se existir alguma definição anterior, prima [Repor].
Coloque os originais.
Prima [Guardar ficheiro].
Prima [Guardar no disco].
Se necessário, especifique os dados do ficheiro guardado, tais como [Nome do utilizador], [Nome do ficheiro], [Palavra-passe] e [Selecionar pasta].
Nome do utilizador
Prima a tecla [Nome do utilizador] e selecione um nome de utilizador. Para especificar um nome de utilizador não registado, prima [Introdução manual] e introduza o nome. Prima a tecla [OK] depois de especificar um nome de utilizador.
Nome do ficheiro
Prima a tecla [Nome do ficheiro], introduza um nome de ficheiro e prima [OK].
Palavra-passe
Prima a tecla [Palavra-passe], introduza uma palavra-passe e prima [OK]. Introduza novamente a palavra-passe para fins de confirmação e, em seguida, prima [OK].
Selecionar pasta
Prima [Selecionar pasta], especifique a pasta na qual pretende guardar os ficheiros guardados e, em seguida, prima [OK].
Prima [OK].
Se necessário, prima [Defin. digitalização] para especificar definições de scanner, como a resolução e o formato de digitalização.
Prima [Iniciar].