Ignorar cabeçalho
 

Instalação de um certificado intermédio (emitido por uma autoridade de certificação)

Esta secção explica como utilizar o Web Image Monitor para instalar um certificado intermédio emitido por uma autoridade de certificação.

Se não possui o certificado intermédio emitido pela autoridade de certificação, aparecerá uma mensagem de aviso durante a comunicação. Se a autoridade de certificação emitiu um certificado intermédio, recomendamos que o instale.

1Inicie sessão como administrador de rede a partir do Web Image Monitor.

2Aponte para [Gestão de equipamentos] e, em seguida, clique em [Configuração].

3Clique em [Certificação do dispositivo] sob "Segurança".

4Selecione o botão de opção ao lado do número de certificado que pretende instalar.

5Clique em [Instalar certificado intermédio].

6Introduza o conteúdo do certificado intermédio.

Na caixa de certificação, introduza os conteúdos do certificado intermédio emitido pela autoridade de certificação. Para obter detalhes acerca dos itens e definições de um certificado, consulte a Ajuda do Web Image Monitor.

7Clique em [OK].

8Aguarde cerca de 1 a 2 minutos e, em seguida, clique em [OK].

O certificado intermédio será instalado no dispositivo. O ecrã "Detalhes do certificado" indicará se a instalação do certificado intermédio foi efetuada. Para mais informações sobre o ecrã "Detalhes do certificado", consulte a Ajuda do Web Image Monitor.

9Encerre sessão.