Ignorar cabeçalho
 

Quando há um problema ao digitalizar ou ao guardar originais

Mensagem

Causa

Solução

“Não é possível detetar o formato do original. Selecione o formato de digitalização. ”

O equipamento não conseguiu detetar o formato do original.

  • Coloque o original corretamente.

  • Especifique o formato de digitalização e volte a colocar os originais. Para mais informações acerca das definições durante a utilização da função de fax, consulte Fax.

  • Especifique o formato de digitalização e volte a colocar os originais.

  • Ao colocar um original diretamente no vidro de exposição, a ação de levantar/baixar o ADF desencadeia o processo de deteção automática do formato do original. Levante o ADF em 30 graus ou mais.

“O ficheiro capturado excedeu o número máximo de páginas por ficheiro. Não é possível enviar os dados digitalizados.”

O número máximo de páginas por ficheiro foi excedido.

Reduza o número de páginas no ficheiro transmitido e, em seguida, volte a enviar o ficheiro. Para mais informações acerca do número máximo de páginas por ficheiro, consulte Scan.

“Original a ser lido por outra função. Aguarde.”

Está a ser utilizada outra função do equipamento.

Cancele o trabalho em curso. Prima [Sair] e, em seguida, prima [Parar]. Siga as instruções na mensagem que aparece e saia da função em utilização.